O primeiro Treino Aberto de 2019 – Família e Evolução!

fevereiro 5, 2019

 

O primeiro Treino Aberto de 2019 – Família e Evolução!

No dia 02 de fevereiro, véspera de Super Bowl, tivemos a 5ª edição do Treino Aberto Caniballs. E fomos presenteados com MUITO sol. Mas isso não desanimou ninguém, pelo contrário, deu mais gás para continuar. E quando encerramos, tinha gente pedindo mais!

Com muita gente nova, o clima foi familiar, mesmo a maioria não se conhecendo. Os coaches e os jogadores mais antigos ajudaram cada um dos alunos novos, a entender as técnicas do jogo e as regras.

Começamos separados por posição, Quaterbacks com o coach Kadu, Wide Receivers e Running Backs com a Coach Beatriz, OL e DL com o Coach Robson, Defensive Backs e Linebackers com o Coach Gabriel. Enquanto nossos coaches principais Rafael Belleza e Lukas Macaco rodavam por todas as posições auxiliando, trazendo água e frutas para hidratação e informações sobre o time para os atletas.

Na metade da tarde, juntamos as turmas para experimentarem, em parte, como seria ataque contra defesa em um jogo. Depois do treino cada Coach conversou com seus jogadores e tirou suas dúvidas.

Como tradição, fizemos nosso grito como encerramento. E não foi como sempre. Foi um grito cheio de fôlego novo! Grito de garra de aprender e vencer! Grito verdadeiramente canibal. Grito com todos abraçados e juntos no meio da roda. Um grito que nos deixa arrepiados até agora só de lembrar.

Somos além de uma escola, somos uma tribo, uma família. Somos Caniballs!

#GoCaniballs #FearTheTribe

P.s: Estou trabalhando para disponibilizar todas as nossas fotos para vocês acessarem e usarem! Vai sair, juro (Yuri).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WARNING: Please select a season ID...

Curta no Facebook