Sobre o Caniballs na Web

maio 23, 2018

Caniballs na Web

Saudações tribo,

Resolvemos fazer este comunicado pois muitos perceberam a instabilidade que passamos na ultima semana. O site ficou fora do ar muitas vezes, a página do Facebook sumiu por quase um dia e tudo isso aconteceu ao mesmo tempo. Por isto, após normalizar tudo, resolvemos publicar aqui para esclarecer as coisas.

  1. O site ficou fora do ar por uma instabilidade no servidor. Recebemos mais visitas que esperado e o servidor que ele estava alocado não estava pronto para tanto sucesso! 😀 O problema foi resolvido hoje, 21/07, após quase uma semana trabalhando para migrar o nosso conteúdo para os servidores da Amazon, que por sua vez são mais robustos e preparados pra lidar com altas demandas.
  2. O site foi infectado por um curto período de tempo. Então se em algum momento você foi abrir aqui e a página o direcionou para algum site adulto, a culpa não foi minha (Yuri). A culpa também foi do antigo servidor (juro). O problema já foi resolvido e estamos configurando durante este final de semana alguns protocolos de segurança.
  3. O site está diferente. Nós passamos quase 2 anos com um visual bacaninha, depois mudamos para um rascunho do que seria e hoje ele está na versão final. A ideia é ele ser objetivo e simples (além de leve). Também nos atentamos em criar um site que funcionasse bem no celular, pois sabemos que é por onde a maioria de vocês acessam.
    Levantado estes três pontos, com tudo organizado na parte online, vamos trabalhar para manter este blog ativo, com as novidades que são relevantes para todo mundo da tribo e principalmente pra falar, de forma oficial, sobre coisas que estão por vir.

O que sair aqui vai pro Facebook (que é de onde você deve ter vindo).

Dito tudo isto, se você leu até aqui eu agradeço muito!

P.S.: A foto la em cima é porquê imaginei todos comemorando tudo no ar de novo…

Um beijo no coração,
Yuri Cordeiro – #fearthetribe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WARNING: Please select a season ID...

Curta no Facebook